Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Introdução à versão digital

Nos últimos anos a pesquisa sobre temas que orbitam a figura emblemática de Plínio Salgado e sua obra cultural, política e filosófica tem experimentado um desequilíbrio interessante: de um lado a crescente demanda por parte do público em recorrer às fontes originais de uma filosofia ímpar, que tem sido detratada por “estudiosos” que sequer a leram; de outro a consequente escassez e encarecimento dos livros do autor nos poucos locais onde ainda estão à venda.

Já há algum tempo parecia-nos ser imperativa a necessidade de disponibilizar este material em outros canais ou até mesmo lançar novas versões impressas destas obras, o que foi sendo adiado devido aos altos custos de impressão. Com a expansão da internet aos lares brasileiros e o aumento da popularidade dos livros eletrônicos, veio-nos o momento oportuno para disponibilizar tais obras, mas em versão digital, reduzindo custos e ampliando a parcela daqueles que poderão ter contato com a obra.

Todavia, disponibilizar obra por obra de um autor cuja genialidade foi capaz de produzir quase seis dezenas de livros e centenas de artigos em jornais e revistas nos custariam preciosos recursos – tanto financeiros, como de tempo. É em função da escassez deste último recurso que optamos por disponibilizar aqui esta importante antologia, cuja última edição foi organizada por Augusta Garcia Rocha Dorea há quase trinta anos. Seu trabalho foi fundamental para formar várias gerações cuja concepção de vida foi marcada pelo ideal pregado por Plínio Salgado.

Em “O Pensamento Revolucionário de Plínio Salgado” é possível compreender, do princípio ao fim, mesmo sem o acesso integral às suas obras, a linha completa do pensamento de Plínio Salgado. Este era o nosso objetivo inicial e o trabalho já estava pronto, sendo necessárias apenas algumas adaptações para esta versão digital. Esta síntese é um importante legado nos deixado pela Companheira Augusta Rocha Dorea, a quem somos muito gratos e a quem dedicamos esta versão.


Os Editores



Importante

 

 

 


Publicidade




01/12/2017, 17:14:47

Introdução à versão digital | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..