Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



2014: mais um ano de lutas

Integralistas! Soldados de Deus e da Pátria, homens novos deste grande Império do porvir! Bandeirantes de Cristo Rei e da Nação Brasileira! Filhos e filhas de nossa amada Terra de Santa Cruz! Escutai estas singelas palavras!

Por motivos alheios à nossa vontade, não pudemos vos dirigir a palavra por ocasião do Santo Natal, quando celebramos, com toda a Cristandade, mais um aniversário da vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo a este Mundo. Assim, invocando as bênçãos do Divino Mestre, nascido para trazer ao Homem a Luz Verdadeira, lhe ensinando o Caminho do Paraíso e lhe ofertando a Eterna Bem-Aventurança, nos dirigimos a vós neste dia 1º de janeiro do ano de 2014.
 
Em 2013, o nosso Brasil, lamentavelmente, se desviou um pouco mais de sua vocação e de suas raízes cristãs, assim como dos preceitos da Lei Divina e da Lei Natural, enroscando-se ainda mais do que antes nas teias nefandas do materialismo, se fazendo, assim, mais do que nunca, súdito do Império de Mamon e do Bezerro de Ouro.
 
Nós, os integralistas, porém, permanecemos de pé, marchando e lutando, no seio da escuridão materialista, em prol de um Brasil Maior e Melhor, reconduzido às bases morais de seu nascimento e de sua formação. E entre os liberais em ascensão, de um lado, e os comunistas, socialistas e pseudo-nacionalistas e/ou pseudo-tradicionalistas, de outro, erguemos bem alto a bandeira azul e branca do Sigma e o facho de nossa Doutrina essencialmente cristã e brasileira, indiferentes aos ataques da “direita” e da “esquerda”. Estes não foram poucos, uns nos acusando de “esquerdistas”, “esquerdopatas”, “socialistas”, “coletivistas”, “estatistas”, “totalitários” e “estatólatras”, outros de “direitistas”, “retrógrados” e “reacionários”, e ainda muitos, de ambos os grupos, de “fascistas” e “nazistas”. Houve, inclusive, liberais que, a exemplo do ex-“esquerdista” Bolívar Lamounier, afirmaram que a “esquerda” brasileira é herdeira do Integralismo, assim como muitos “esquerdistas” que associaram a “nova direita” “liberal-conservadora” “brasileira” à Doutrina do Sigma. Tais ataques, porém, só nos fazem mais fortes e provam o quanto estão vivos o nosso Movimento e a nossa Doutrina e o quão verdadeira é a nossa afirmação recente de que “um fantasma ronda o Brasil – o fantasma do Integralismo”, que assombra liberais, comunistas e outros inimigos do Brasil Profundo, Autêntico e Verdadeiro.
 
O ano que se inicia promete ser, infelizmente, mais um ano de decadência para o Brasil em todos os planos, sobretudo naquele moral, e de fortalecimento, no campo cultural, da falsa oposição liberal ao (des)governo “brasileiro” e ao pensamento “esquerdista” ainda dominante em nosso País. Mas nós, os integralistas, não esmoreceremos e continuaremos fazendo nossa parte na obra de edificação de um Brasil Maior e, assim, prosseguiremos em nossa marcha e em nossa peleja por Deus, pela Pátria, pela Família e por todos os demais valores tradicionais sintetizados nesta tríade, nobre e elevada como nenhuma outra. E, sob as bênçãos de Cristo Rei, por cujo Reino lutamos, e dispostos, como sempre, a dar, se preciso, nossas vidas pelo Brasil e suas tradições, sem nada pedir em troca, ergueremos, ainda mais alto, ao lado do auri-verde Pendão Nacional, a bandeira azul e branca do Sigma, assim como a chama de nossos ideais cristãos, patrióticos e nacionalistas. 
 
Por Cristo e pela Nação!
 
Victor Emanuel Vilela Barbuy,
Presidente Nacional da Frente Integralista.
São Paulo, 01 de janeiro de 2014 - LXXXI.

01/01/2014, 18:01:00



2014: mais um ano de lutas | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..