Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Achilles Lima, in memoriam

Integralistas! No último sábado, dia 27 deste mês de setembro, entregou seu espírito a Deus, Criador e Sumo Regente do Universo, nosso companheiro Achilles Lima (13/09/1963 - 27/09/2014), que passa a integrar a Milícia do Além e, caso se confirmem nossas suspeitas, também o rol dos Mártires do Integralismo.

Barbaramente assassinado, em circunstâncias ainda não de todo esclarecidas, no município pernambucano de Paulista, na região metropolitana do Recife, onde residia, o Companheiro Achilles Lima tinha cinquenta e um anos de idade, era formado em Direito pela tradicional Faculdade de Direito do Recife, da Universidade Federal de Pernambuco, e há anos trabalhava como Comissário da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco. Ex-Presidente da seção pernambucana da Frente Integralista Brasileira (FIB), este bravo e exemplar soldado de Deus, da Pátria e da Família escreveu definitivamente seu nome nos anais da História do Movimento do Sigma.

Esperamos, de todo o coração, que o sangue derramado pelo companheiro Achilles Lima, que caiu sonhando um Brasil Maior, seja a semente de novos combatentes de Cristo e da Nação, que, como ele, marchem, sob as trevas da caliginosa noite materialista, lutando pela Aurora do Espírito, pela Idade Nova, pelo Novo Império que, segundo supomos, nascerá das ruínas e das cinzas da periclitante civilização liberal-burguesa, sob as bênçãos de Deus, Ser Supremo, Necessário e Absoluto, Sumo Bem e Princípio e Fim de todas as coisas.

Farei a chamada do companheiro Achilles Lima. Antes, contudo, peço um minuto de concentração em homenagem ao companheiro de Ideal tão tragicamente falecido.

À direita o Companheiro Achilles Lima, em 2010, durante coleta de cestas básicas destinadas a doação para as vítimas das enchentes ocorridas em Alagoas e Pernambuco. (Reprodução/FIB-PE)

Companheiro Achilles Lima! Presente! No Integralismo ninguém morre. Quem entrou neste Movimento imortalizou-se no coração dos camisas-verdes, arautos e guerreiros de Deus e da Pátria, homens novos do nosso Brasil, que, segundo esperamos, um dia erguerão um Grande Império.

Ao companheiro Achilles Lima três Anauês!


Victor Emanuel Vilela Barbuy,
Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira.
São Paulo, 30 de Setembro de 2014-LXXXI.


30/09/2014, 11:19:00



Achilles Lima, in memoriam | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..