Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Candidatos a Deputado Federal que merecem o SEU voto

Normalmente a Frente Integralista Brasileira não declara possuir candidatos de sua preferência, buscando apenas orientar os integralistas no sentido de escolherem qual o melhor candidato que defenda os princípios tradicionais consubstanciados na tríade "Deus, Pátria e Família", sendo, por conseguinte, um defensor da Família Tradicional, da Vida e da Nação. Contudo, há alguns candidatos que, em virtude do seu verdadeiro comprometimento com a Nação Brasileira e com temas centrais da política nacional, merecem atenção especial e um endosso mais contundente. Tal apoio não deve, contudo, ser entendido como um apoio aos partidos a que estes pertencem ou uma aceitação, da nossa parte, do sistema partidário ora em vigor.

Uma vez que o único interesse do capitalismo internacional no Brasil é o controle de nossos recursos naturais, a população de cerca de duzentos milhões de pessoas torna-se um entrave aos seus objetivos. Por esta razão, as políticas de promoção do aborto são incessantemente financiadas por organizações internacionais que, manobrando nossos governantes-fantoche e forjando uma dita “opinião pública”, impõem uma agenda política completamente oposta aos valores fundamentais do povo brasileiro.

É em oposição à perversão implantada à força pela ação secreta dos fariseus internacionais que recomendamos o voto consciente nos seguintes candidatos a Deputado Federal:

Paulo Fernando (DF) - 4555

▪ Trabalha há mais de 20 anos em defesa da Vida e da Família, especialmente na Câmara dos Deputados como assessor parlamentar; é casado, pai de 3 filhos, advogado, especialista em regimento interno da Câmara dos Deputados, professor de Direito Constitucional e Eleitoral, vice-presidente da Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família, membro da Comissão de Bioética da Arquidiocese de Brasília e realiza a “Operação Resgate”, cuja função é convencer as mulheres a não praticarem o aborto.

▪ Assessorou a Comissão Especial do projeto Ficha Limpa na Câmara dos Deputados e trabalhou como assessor de deputados católicos, entre eles, Severino Cavalcanti, Elimar Máximo, Enéas Carneiro e, atualmente, Miguel Martini (PHS). Pediu exoneração do cargo de assessor do presidente da Câmara dos Deputados, porque o deputado Severino Cavalcanti cedeu à pressão para se posicionar favorável à utilização de células-tronco embrionárias. Até então, Severino Cavalcanti era um dos maiores defensores da vida humana no Congresso Nacional. Foi autor do pedido de cassação do registro profissional do ex-ministro José Dirceu à OAB.

▪ Acompanha mais de 85 projetos de lei no Congresso Nacional relacionados à defesa da vida e da família. Foi um dos redatores do Estatuto do Nascituro e um dos responsáveis pela mudança de postura dos políticos favoráveis à vida, que passaram a apresentar projetos propositivos, em vez de apenas combater os projetos contrários à vida e à família.

Hermes Nery (SP) - 3155

▪ É professor, formado em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, sendo também jornalista, escritor, membro da Academia de Letras de Campos do Jordão e ex-Presidente da União Brasileira de Escritores. Nasceu em Curitiba (PR) e há anos reside em São Bento do Sapucaí (SP). É Secretário Geral da Executiva Nacional do Movimento Brasil Sem Aborto e coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida e do “Movimento Legislação e Vida”, da Diocese de Taubaté (SP).

▪ Foi Presidente da Câmara dos Vereadores de São Bento do Sapucaí (SP), cidade que tem a honra de ser a terra natal de Plínio Salgado e de Miguel Reale, e em seu mandato foi o principal responsável pela transformação da cidade no primeiro Município Pró-Vida do Brasil. Protagonizou um duro embate com uma representante da organização autodenominada “Católicas pelo Direito de Decidir”, entidade financiada com milhões de dólares em recursos provenientes de grupos norte-americanos, cujo objetivo é na verdade a promoção do aborto e o combate ao catolicismo.

▪ Recentemente, em ato amplamente noticiado, cancelou seus compromissos de campanha e em seu papel de verdadeiro cristão articulou a defesa da catedral de Campinas (SP), templo que seria profanado por uma horda de petistas e integrantes do MST em ato denominado “Marcha das Vadias pela Descriminalização do Aborto”.

Rodrigo Pedroso (SP) - 2084

▪ Nascido na Capital Paulista, onde reside, é formado em Direito pela Universidade de São Paulo, da qual é atualmente Procurador e Mestrando em Filosofia, com uma pesquisa sobre a Política de Aristóteles. Casado e pai de um filho, milita desde o ano 2000 no movimento em defesa da Vida, sendo assessor jurídico da Comissão de Defesa da Vida da Regional 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e havendo representado o Brasil no Seminário de Peritos em Biodireito realizado pelo CELAM (Conselho Episcopal Latino-Americano) entre 27 e 29 de agosto de 2007. É adepto da Doutrina Social da Igreja, do tradicionalismo político e do nacionalismo e membro da Associação Theotokos.

Antes de encerrar estas linhas, julgamos importante ressaltar que, além dos referidos candidatos a Deputado Federal, recomendamos, especificamente aos companheiros do Distrito Federal, o voto em Ivonildo Di Lira (31456) para o cargo de Deputado Distrital, enfatizando que o Sr. Ivonildo Di Lira é, como todos os candidatos por nós apoiados, nacionalista e defensor da Vida e da Família.

***

Os integralistas, como soldados de Deus, da Pátria e da Família, devem se colocar na linha de frente desta grande batalha em Defesa da Vida e da Família. Estejam onde estiverem, não deixem de fazer campanha pelos candidatos desta lista e para os demais candidatos comprovadamente patriotas e Pró-Vida de todo o País.

Pelo Bem do Brasil!
Anauê!


Eduardo Ferraz
Secretário de Expansão da Diretoria Administrativa Nacional

Victor Emanuel Vilela Barbuy
Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira


03/10/2014, 01:59:58



Candidatos a Deputado Federal que merecem o SEU voto | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..