Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Nota sobre os atentados do Estado Islâmico em Paris

A Frente Integralista Brasileira (FIB), que se opõe a todas as formas de terrorismo, repudia totalmente os bárbaros atos perpetrados na última sexta-feira, dia 13 de novembro, em Paris, pelo grupo terrorista Estado Islâmico, e ressalta que o (des)governo “francês” é, em larga medida, responsável por tais ataques, tanto pelo apoio que tem dado a grupos terroristas que combatem o legítimo governo sírio quanto por não controlar devidamente os imigrantes que entram na França todos os dias e os milhares de suspeitos de envolvimento em atividades terroristas que vivem naquele país.

A FIB espera sinceramente que a França vença o terrorismo e a invasão silenciosa que tem sofrido, assim como venceu, na heroica Batalha de Poitiers, no ano 732 da Era Cristã, sob o comando de Carlos Martel, a invasão ruidosa dos árabes e mouros do Califado de Córdoba. Tal vitória, porém, só será possível quando a França Profunda e Tradicional triunfar sobre a antiFrança nascida da revolução (anti)francesa de 1789 e sobre os princípios essencialmente liberais desta.

Por Cristo e pela Cristandade!
 
 
Victor Emanuel Vilela Barbuy,
Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira,
São Paulo, 14 de novembro de 2015-LXXXIII. 

15/11/2015, 12:16:07



Nota sobre os atentados do Estado Islâmico em Paris | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..