Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



O martírio do Padre Jacques Hamel

Na manhã da última terça-feira, dia 26 de julho, dois terroristas islâmicos interromperam a celebração de uma Missa na Igreja de Saint-Etienne-du-Rouvray, nos arredores de Rouen, na Normandia, no norte da França, e ali fizeram reféns o sacerdote que celebrava a Missa, Padre Jacques Hamel, duas freiras e dois fiéis leigos. Os terroristas, armados com facas e ligados ao chamado Daesh, ou “Estado Islâmico”, degolaram o Padre Hamel, de oitenta e cinco anos de idade, e feriram mais três reféns, um dos quais gravemente, tendo sido, em seguida, mortos pela polícia francesa.

No altar da Igreja de Santo Estevão (em francês Etienne), primeiro mártir da Igreja, o Padre Jacques Hamel oferecia o sacrifício do corpo e do sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, quando entregou a própria vida em nome da Fé, misturando seu sague àquele do Salvador e se tornando mais um mártir. Que o sangue desse mártir, assim como o sangue de todos os mártires que têm nascido quase diariamente no Oriente Médio e na África, seja a semente e a seiva de novos cristãos e ajude a França, a Europa e a Cristandade a acordar de sua letargia!

Por Cristo e pela Cristandade!


Victor Emanuel Vilela Barbuy,

Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira,
São Paulo, 27 de julho de 2016- -LXXXIII.


27/07/2016, 19:41:26



O martírio do Padre Jacques Hamel | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..