Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Paulo Fernando, o nacionalista candidato a Deputado Federal

Normalmente, a FIB não declara possuir um candidato de sua preferência, amiúde, orientando que a própria consciência dos membros irá dizer qual o melhor candidato defensor da vida e da nação brasileira. É um comprometimento sincero da FIB. Entretanto, há poucos candidatos que devido à sua inteligência e ao verdadeiro comprometimento com a nação brasileira merecem atenção especial. Um destes candidatos é o companheiro Paulo Fernando, conselheiro e membro fundador da Frente Integralista Brasileira.

Paulo Fernando possui uma larga experiência política além de ser um destacado nacionalista no Distrito Federal. Paulo Fernando foi um dos responsáveis diretos pela retomada do sentimento patriótico e nacionalista na capital do país. Além de motivar os Companheiros, possui um vasto trabalho, notadamente, destaca-se por seu trabalho na Câmara dos Deputados. Elencaremos a seguir aspectos de seu trabalho bem como aspectos de sua vida que mais julgamos importante:

• Trabalha há mais de 20 anos em defesa da vida e da família, especialmente na Câmara dos Deputados como assessor parlamentar;
• Casado, pai de 3 filhos, advogado, especialista em regimento interno da Câmara dos Deputados, professor de direito constitucional e eleitoral, vice-presidente da Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família, membro da Comissão de Bioética da Arquidiocese de Brasília e da equipe de métodos naturais;
• Realiza a “Operação Resgate”, cuja função é convencer as mulheres a não praticarem o aborto;
• Assessorou a Comissão Especial do projeto Ficha Limpa na Câmara dos Deputados;
• Trabalhou como assessor de deputados católicos, entre eles, Severino Cavalcanti, Elimar Máximo, Enéas Carneiro e, atualmente, Miguel Martini (PHS).
• Pediu exoneração do cargo de assessor do presidente da Câmara dos Deputados, porque o deputado Severino Cavalcanti cedeu a pressão para se posicionar favorável à utilização de células-tronco embrionárias. Até então, Severino Cavalcanti era um dos maiores defensores da vida humana no Congresso Nacional.
• É orientado pelo Pe. Eduardo Peters, responsável pelo acompanhamento dos candidatos católicos.
Conta com o apoio da Canção Nova, TV Século XXI, Rede Vida, Nova Aliança, Renovação Carismática, Comunidade Católica Shalom, além de outros segmentos da Igreja.
• Acompanha mais de 85 projetos de lei no Congresso Nacional relacionado à defesa da vida e da família. Foi um dos redatores do Estatuto do Nascituro e um dos responsáveis pela mudança de postura dos políticos favoráveis à vida, que passaram a apresentar projetos propositivos, em vez de apenas combater os projetos contrários à vida e à família.

Ressaltamos que com o domínio dos partidos contrários à vida e à nação brasileira, nós, nacionalistas e defensores da vida desde a concepção, estamos praticamente “órfãos”. Isto é, temos poucos políticos que realmente nos representam. Por esta razão, Paulo Fernando é a esperança de verdadeiramente sermos representados na Câmara dos Deputados.

Por Rafael Sandoval*
Rafael Sandoval é Presidente da FIB-DF e Coordenador Regional do Centro-Oeste.

 

Foto:
Agência o Globo/Reprodução - Paulo Fernando em manifestação junto ao ato "Faxina no Congresso", que contou com a participação de cinqüenta pessoas. O ato tinha o objetivo de pressionar a votação do projeto Ficha Limpa, que impede a candidatura de condenados pela Justiça. Os manifestantes lavaram a rampa do Congresso Nacional. Veja Mais.

Ligação Externa:
Paulo Fernando – 1456 – www.paulofernando.com.br

 


26/07/2010, 19:09:25



Paulo Fernando, o nacionalista candidato a Deputado Federal | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..