Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Eleições 2018: Orientação da FIB

Um sério e grave perigo ronda a nossa amada Terra de Santa Cruz: o perigo do retorno ao poder da quadrilha vermelha que há anos tem roubado a Nação Brasileira e feito todo o possível para afastá-la das bases religiosas e morais de sua formação.

Totalmente avessa à Tradição do nosso Brasil, pretende essa malta rubra implantar um regime socialista neste País, criando uma constituição, que, orientada em larga medida pelos princípios nefandos e obscurantistas do credo marxista, cercearia quase todas as liberdades concretas e legítimas do nosso povo e transformaria este vasto Império numa imensa Cuba ou Venezuela.

Conscientes de que a volta de tal grupo ao poder significaria o total amordaçamento do Brasil Profundo, Autêntico e Verdadeiro, nós, os autênticos patriotas e sadios nacionalistas do Brasil, por Deus, pela Pátria, pela Família e por todos os lídimos princípios sintetizados nessa tríade, augusta e nobre como nenhuma outra, temos o imperioso dever de votar nos candidatos que se opõem a essa funesta onda vermelha que ameaça a Nação, tendo em mente, porém, que tais candidatos estão, em sua maioria, longe, muito longe de defender na sua integralidade os sãos princípios da Doutrina Social da Igreja e da nossa Doutrina essencialmente cristã e brasileira nela inspirada.

Em outras palavras, devemos votar em candidatos que, embora não sejam, em sua quase totalidade, os exemplares cristãos, tradicionalistas, patriotas e nacionalistas que desejaríamos que fossem, ao menos sustentam alguns princípios fundamentais da Lei Natural e da Ordem Natural, opondo-se à legalização do aborto e das drogas, à ideologia de gênero e a outras aberrações do mesmo jaez, a todo e qualquer desrespeito ao direito de propriedade e à livre iniciativa, bem como à luta de classes e à luta étnica que a “esquerda” vem há decênios tentando implantar em nosso País.

Há, no entanto, candidatos que estão mais próximos de defender de forma integral os princípios da nossa Doutrina tradicionalista e renovadora ou mesmo que os sustentam em sua plenitude. Tais candidatos, que aceitam fazer seu o lema Deus, Pátria e Família, em nome dele lutando por uma ordem social que não contrarie em nada os princípios da Lei Natural e a Tradição Brasileira e que favoreça verdadeiramente o Bem Comum, são os candidatos que a Frente Integralista Brasileira (FIB) apoia oficialmente e que passamos a listar:

- Em São Paulo, o candidato a Governador Rodrigo Tavares (PRTB) e o candidato a Deputado Federal Levy Fidelix (PRTB), ao lado dos quais temos lutado, por Deus, Pátria e Família, pela restauração da grandeza da Terra Bandeirante e da Terra de Santa Cruz.

- No Distrito Federal, o candidato a Deputado Federal Paulo Fernando (Patriota), um dos fundadores da FIB e membro do Conselho Diretivo desta Associação, que há anos tem se destacado, antes de tudo, na luta em defesa da Família e da vida humana desde a concepção.

- No Paraná, o candidato a Deputado Estadual Rafael Renner (PRTB), outro infatigável defensor da Vida e da Família, que, caso eleito, representará, na Assembleia Legislativa paranaense, os ideais complementares de Renovação e Tradição.

Além dos supramencionados candidatos, por nós apoiados oficialmente, sugerimos aos eleitores de São Paulo que, ao votar para Deputado Estadual, escolham um destes três candidatos: Livia Fidelix (PRTB), Tenente Coimbra (PSL) e Wilson Junior (PMN).

Encerramos estas linhas ressaltando, uma vez mais, que, no próximo dia 7 de Outubro, é nosso dever votar nos candidatos contrários à maré vermelha que ameaça esta Terra de Santa Cruz e que defendam os princípios da Lei Natural e da Ordem Natural e a nossa Tradição, que é o Caráter e a Alma do Brasil Profundo e Autêntico, ou, na falta destes, nos candidatos que menos distantes estiverem dos valores e princípios que orientaram a Civilização Brasileira desde o seu nascimento.

 

Por Cristo e pela Nação! Pela Cristandade e pela Brasilidade!

 

Victor Emanuel Vilela Barbuy,

Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira,

São Paulo, 05 de outubro de 2018-LXXXV.


05/10/2018, 15:21:22



Eleições 2018: Orientação da FIB | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..