Precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.
Atualmente, além das inúmeras despesas fixas, são também centenas de metas, projetos e desafios a conquistar que dependem de sua colaboração direta. Escolha abaixo como pode nos ajudar:

Ação voluntária

Atue junto aos núcleos, participe de cursos, panfletagens, manifestações e divulgue a doutrina para outras pessoas.
Ação voluntária
OU

Contribuição financeira

Ajude a manter nossos projetos. Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você: boleto ou depósito.
Colabore



Nota de pesar da FIB em razão do falecimento de D. Manoel Pestana

É com profundo pesar que vos comunicamos o falecimento de D. Manoel Pestana Filho, Bispo Emérito de Anápolis, Goiás. Infatigável paladino da Fé, da Tradição, da Pátria, da Família e dos Direitos Naturais da Pessoa Humana, em especial o principal deles, que não é senão o Direito à Vida, D. Manoel Pestana deve ser um exemplo não somente para todos os sacerdotes, mas para todos os verdadeiros soldados de Deus e da Pátria desta nossa Terra de Santa Cruz.

Profundo conhecedor e admirador da obra de Plínio Salgado, de que foi, por toda a existência terrena, um notável divulgador, Dom Manuel faria, em breve, um posfácio à obra Imitação de Cristo, atribuída a Tomás de Kempis, comentando, em particular, o magnífico prefácio que o tão nobre quanto injustiçado autor da Vida de Jesus e de Primeiro, Cristo! fez a essa obra.

Resta-nos, nesta hora de dor, o consolo de que D. Manoel partiu para o Paraíso, nossa Pátria Celestial, onde unir-se-á a Deus, princípio e fim de todas as coisas, e que seu nome será recordado, por muito tempo, cá na Terra, por tudo o quanto realizou entre nós aquele assinalado e impoluto Bandeirante da Fé e da Tradição.

Victor Emanuel Vilela Barbuy,
Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira.
São Paulo, 11 de janeiro de 2011-LXXVIII.

 

 


11/01/2011, 17:39:04



Nota de pesar da FIB em razão do falecimento de D. Manoel Pestana | - Integralismo | Frente Integralista Brasileira ..