Logo
 
 

Polícia confirma assassinato de coordenador da FIB

06 de Dezembro de 2010

Antonio dos Santos da Silva Junior, Coordenador da Região Norte e representante da Frente Integralista Brasileira no Amapá foi assassinado, afirma o laudo da polícia técnico-científica do Amapá (POLITEC).

Antonio saiu de casa na noite de 21 de agosto para ir a uma lan house pesquisar acerca de seu TCC, depois iria a casa de uma colega para estudar, mas, não tendo retornado para casa e nem estabelecido contato desde a noite de sábado, a família iniciou uma busca nos hospitais e na polícia. No dia 23 de agosto foram informados do resgate de um corpo na Lagoa dos Índios, nas proximidades da casa onde reside a família, em Macapá.

O primo de Antonio reconheceu o corpo, que foi periciado e posteriormente liberado para sepultamento. O velório ocorreu no dia 24 de agosto, na casa da família.

Suspeitas iniciais
Inicialmente bombeiros informaram que a morte poderia ter ocorrido por asfixia, dadas as condições em que o corpo foi encontrado no local.

“Eu como mãe, sabendo que ele era hidrofóbico, fiquei sem entender como ele iria até a lagoa, pois, não teria a menor possibilidade de ele ir ate lá espontaneamente. Mesmo morando nas proximidades da lagoa, o mesmo nunca foi até lá ou a qualquer outro local que tivesse acúmulo de água. Muitas são as hipóteses, porém ate agora nada foi elucidado.” – Disse Maria Lucia do Nascimento, mãe de Antonio dos Santos.

Passadas algumas semanas do falecimento de Antonio, o laudo da POLITEC concluiu que o mesmo foi espancado e jogado na água desmaiado, tendo morte por afogamento. Foi aberto inquérito policial na delegacia de homicídios, sob a responsabilidade do delegado Cícero, o qual, passados três meses, ainda não deu qualquer resposta sobre o caso... Leia Mais

 
         
 
Tendo problemas para ver este email? Veja em outra janela.
Este é um periódico sob responsabilidade da Diretoria Administrativa Nacional.
- Frente Integralista Brasileira -