Neste dia 20 de Setembro de 2020, o núcleo integralista cearense realizou doações ao Instituto Filhos da Misericórdia. Essa organização administrada pela Paróquia Mãe Santíssima, onde trabalham leigos e clérigos juntos, tem como objetivo, além de ensinar a palavra de Deus, realizar serviços pela comunidade mais carente. Entre suas iniciativas, citamos algumas notórias: construir uma escola, uma casa de idosos, além é claro, dos frequentes trabalhos de doações de mantimentos e auxílios aos necessitados em geral.

As doações que fizemos serão direcionadas a necessitados da comunidade e também vendidas em bazar para arrecadar fundos para os projetos citados.

Depois da entrega das doações, tivemos também momento para esclarecer duvidas sobre a natureza do Integralismo, desfazer algumas mentiras que espalham a nosso respeito e apresentarmos a Frente Integralista Brasileira em dimensões provinciais e nacionais.

Como na ocasião por coincidência havia apenas integralistas católicos, fomos até a capela da instituição e rezamos pedindo a Deus que nos ilumine e nos fortaleça no cumprimento de nossa missão que é lutar por Deus, pela Pátria e pela Família; rezamos por nossas famílias e pelo nosso povo. Contudo, a mensagem que quero trazer a todos os leitores, além da própria matéria, é que, sem Deus não somos nada e sempre devemos pedir a intercessão divina para a realização de nosso dever como integralistas, como trabalhadores, como estudantes e como chefes de família.

Essa mensagem é válida a todos; integralistas católicos e não católicos, camisas verdes ou simpatizantes, leigos e até críticos. A cada dia que passa tenho mais convicção que estamos no caminho certo e que a vitória moralmente, intelectualmente e espiritualmente já é nossa. Camisas verdes de Norte a Sul de toda a imensa pátria brasileira! Concentrai-vos em vossas fileiras e juntos marchemos pelo bem do Brasil!

LEIA TAMBÉM  Integralistas cariocas participam do Dia da Pátria

Pelo bem do Brasil,
Anauê!

Carlos Ribeiro
Presidente Provincial da Frente Integralista Brasileira no Ceará

X