A Frente Integralista Brasileira disponibilizou o novo sistema de doações através do qual os companheiros de todo Brasil, amigos, simpatizantes e apoiadores, poderão contribuir ativamente para levar a Doutrina Integralista ao máximo de brasileiros. Você pode acessá-lo clicando AQUI.

Para o Integralista, esta nova frente de combate constitui também um dever moral, já que conhece bem a natureza dos fundos organizados pelo movimento integralista desde 1932.

Os recursos do maior e mais profundo movimento de pensamento e ação do Brasil vêm todos do trabalho diário daqueles que se unem ao grande movimento do Sigma, que a Frente Integralista Brasileira leva adiante e transforma em luta pelos mais legítimos valores da Brasilidade.

A natureza das doações que levam o Movimento adiante não poderia ser mais nobre e mais adequada ao que sempre fizeram os integralistas ao longo de nossa história. A FIB arrecada dignamente do suor e do sacrifício diário dos seus, que em todo o Brasil entregam parcela de sua força, de modo convicto e firme, dando algo de si para edificar e fortalecer a grande luta por Deus, pela Pátria e pela Família. Uma parte do seu trabalho diário, convertido em um valor, para que os projetos de verdadeiro valor na luta pela consciência do Brasil se afirmem em todo o território nacional, dando ao nosso povo a força moral que impõem as resistências eficazes contra os inimigos sorrateiros. (Clique AQUI)

Vamos RESISTIR pelo Brasil!

A luta contra o cenário político perturbado pela imoralidade da corrupção, perturbado por forças internacionais que promovem o infanticídio através do aborto, a luciferiana ideologia de genero que tem ceifado tantas personalidades, o secularismo desenfreado que arranca ferozmente dos moços a chance de se devotar e servir devidamente e sem perturbação de consciência ao seu Criador, os danos da pós-modernidade, a influência nefasta de fundações internacionais e lobbies estrangeiros na nossa política nacional assolada e enfraquecida pelos oportunistas da hora presente, por falsos líderes do nosso povo, por malignas influências que querem jogar na sarjeta nossos mais legítimos valores enquanto povo e nação consciente…

Tal luta, contra todo esse cenário quase amedrontador, não pode ficar apenas nas palavras, por mais eloquentes e belas que sejam. E se nossa fé já nos permitiu levantar o maior e mais sólido movimento nacionalista do Brasil, com VOCÊ nós seremos capazes de impor a mais ferrenha resistência contra dssas forças desagregadoras que agem em nosso país, querendo reduzir nossos filhos a uma legião de alienados governados pelos mais baixos instintos animalescos.

A Frente Integralista Brasileira é um instrumento movido por braços voluntários, espíritos resolutos e mentes conscientes, de quem já passou da categoria de “massa” inconsciente e de manobra de oportunistas para a categoria de povo consciente e lutador. Como instrumento, a FIB recebe diariamente centenas de filiações e arregimenta pessoas em todos os Estados do Brasil.

Nossa fé é sempre grande e inabalável. Trabalhamos muitas vezes ao custo dos maiores sacrifícios pessoais, para levar adiante a grande Doutrina do Sigma.

LEIA TAMBÉM  Integralistas comemoram o 7 de Setembro pelo Brasil

Todavia, muitas iniciativas poderão começar, e ser exitosas, dando a muitos outros soldados de Deus, da Pátria e da Família, a chance de lutar, quando pudermos ampliar nossas operações graças à contribuição dos amigos de todo Brasil, que honraram-nos com algo da sua luta diária no trabalho de todo dia, pelo pão de cada dia!

“A contribuição é apenas um valor monetário”

Quando você contribui com a FIB, não deve pensar, de modo vulgar e materialista, que apenas “envia um valor material” com o qual a FIB manterá em funcionamento seu organismo.

Você precisa ver com os olhos espiritualistas e integrais de quem tem vista panorâmica, de quem olha do alto da montanha. Deve saber que contribui com a Pátria, ao contribuir, com o seu trabalho diário, na grande missão de dar aos jovens um Brasil maior e Melhor, na Luta por Cristo e pela Nação.

Nós enxergamos mais longe, vemos além da linha do horizonte, e distinguimos com clareza quem são os perversos do Brasil. Não à toa, somos um movimento TEMIDO por TODOS aqueles que colocam idolatricamente seus interesses pessoais acima de Deus, da Pátria e da Família.

Enxergamos mais longe porque estamos nos ombros de gigantes: Plínio Salgado, Miguel Reale e Gustavo Barroso. Do alto dessa montanha temos mais do que melhor vista: temos deveres muito mais caros e claros com os homens de boa vontade de toda a nação brasileira inscritos em nossas fileiras que se tornam dia a dia mais robustas.

VOCÊ pode nos ajudar!

Integralista: Não há lugar onde você não possa juntar-se a nós!

Se guarda nos quartéis, se professor nas salas de aula, se marceneiro, se agricultor, se funcionário, se médico ou enfermeiro, se motorista, se motofretista, se mãe de família, se religioso, se construtor, relojoeiro, pescador, aviador, se atendendo ao público, se resolvendo problemas, ali você está lutando grandemente por seu país e unido a nós em pensamento, em coração e em oração…

Estamos na mesma Frente, por isso, soldado de Deus, da Pátria e da Família, CONTRIBUA com os esforços dos seus companheiros que lutam em iguais e outras frentes mais, todos os dias: o verdadeiro combustível do soldado de Deus é a fé, com ela marchamos convictos, com você, levaremos a Bandeira do Sigma a Vitória, por quanto nossa doutrina penetre nos corações Brasileiros, dando a oportunidade desta e das futuras gerações, bradarem a plenos pulmões:

Por Cristo e Pela Nação,
Pelo bem do Brasil,
Anauê!

Clique AQUI para contribuir financeiramente conosco

X