A Frente Integralista Brasileira registrou atividades em seus principais núcleos neste 7 de Setembro de 2020.

No Ceará, foi realizada uma massiva atuação em Fortaleza desde o primeiro dia da Semana da Pátria. No dia 4, uma ação panfletária na Região Metropolitana de Fortaleza gerou muito burburinho nas redes sociais. O dia 6 foi de oração do Santo Terço pelo Brasil entre os companheiros católicos. Na segunda-feira, dia da Pátria, os integralistas daquele núcleo, fundado há mais de um ano, realizaram o juramento integralista, selando com sua honra, diante de Deus, da Pátria e dos homens, o compromisso com o Sigma.

Em Brasília, os companheiros se agruparam na Praça dos Três Poderes, levantando a bandeira azul e branca, em louvor da nossa História.

O ato mais simbólico coube a São Paulo. Após uma semana dedicada à preparação, conforme noticiamos aqui, os companheiros realizaram uma cerimônia pelo Dia da Pátria nos arredores do Parque da Independência, absurdamente fechado na data magna de nossa Nação. Sob quaisquer circunstâncias e adversidades, os integralistas não deixam nunca de marcar sua presença em favor da Pátria. Veja o vídeo:

Apesar da indisposição de alguns elementos no local, a massa da população presente elogiou os integralistas, pela sua pregação doutrinária e realização do ato. Vários curiosos se aproximaram por mais informações, saindo muito satisfeitos. O maior destaque coube às crianças. Alguns cidadãos patriotas, entusiasmados, filmavam o ato.

O Integralismo fascinou as crianças. Na praça, elas repetiam a saudação “Anauê!”, de braço erguido, gritando, com os integralistas, “Deus, Pátria e Família”. Os companheiros permaneciam imóveis

Contra tudo e contra todos, mas com Deus, e no amor da Pátria, os integralistas permanecem indiferentes a todos os inimigos, prosseguindo sua marcha, visível a olho nu por todos. Dia após dia a população se esclarece e interessa melhor pela causa do Sigma.

LEIA TAMBÉM  Integralismo no Pará
X