No último domingo (30/08), foi ministrada para lideranças integralistas de São Paulo a primeira instrução básica de ordem unida voltada para atos cívicos. Os presentes foram orientados sobre os protocolos e rituais da Frente Integralista Brasileira (FIB) pelo companheiro Mateus Martins. Também estava presente no evento o presidente nacional da FIB, Moisés Lima. Eventos futuros do Núcleo foram discutidos, e houve coleta de alimentos para realização de ações sociais.

A realização de instruções básicas de ordem unida no estilo “Workshop” visa preservar a mais bela tradição Integralista, estimular o companheirismo e enriquecer os atos cívicos.

Em um mundo avesso a expressões de ordem e disciplina, ainda mais associadas à manifestações cívico-culturais, esse passo é acima de tudo um ato esperançoso. Adiantamos desde já que o Núcleo de São Paulo pretende desenvolver e instituir, junto aos demais Núcleos Integralistas, este eficaz método de interação, expressão doutrinária e aperfeiçoamento do espírito de companheirismo, como sinal de esperança e estímulo ao povo brasileiro que espera ver a pátria organizada e ordeira na defesa de seus valores culturais e sua bela tradição.

O Integralismo é escola de civismo e enobrecimento, através da ordem, disciplina e hierarquia, levaremos esse ideal de resgate e engrandecimento da pátria a todos os homens de bem que se preocupam com o futuro do Brasil.

Pelo bem do Brasil, Anauê!

X