Neste sábado, dia 11 de julho de 2020, o Núcleo da Frente Integralista Brasileira na Província do Ceará, em Fortaleza, realizou a ação de assistência social ao Lar Amigos de Jesus.

A entidade beneficiada cuida de pessoas que lutam contra o câncer, e que precisam de apoio nessa difícil fase. Trata-se de um trabalho fantástico de humanidade, apesar das muitas carências, que bem poderiam ser solucionadas com o apoio da comunidade.

Você também pode ajudar o Lar Amigos de Jesus a cumprir essa importante missão vocacional:

DOAÇÕES – COMUNHÃO SOLIDÁRIA

1- Alimentos em geral
Observação: leite é um item que precisam bastante.
2- Materiais de limpeza e higiene pessoal.
3- Roupas, brinquedos e eletrodomésticos (novos e usados).
4- Materiais de reciclagem: papéis, papelões, tampas plásticas de garrafas pet, ferro, alumínios, cartuchos e toner de impressoras, etc.
5- Cupons Fiscais.

AJUDA FINANCEIRA:

Banco do Brasil: Ag. 2917-3 – C/C 24.668-9
Caixa Econômica: Ag. 1559 – Op. 003 – C/C 5495-7
Bradesco: Ag. 3456-8 C/C 060.596-4

O companheiro Carlos Ribeiro, Presidente da FIB no Ceará

Palavras do Presidente da FIB-CE Carlos Ribeiro aos companheiros do Brasil sobre a ação:

“A FIB-CE buscou contribuir dentro do possível, e asseguramos que sempre é possível ajudar quem trabalha sério pelo bem! Não fizemos mais que nosso dever de integralistas. Peço do fundo do coração, aos companheiros camisas verdes de todo Brasil, que repliquem ações assim, nosso povo precisa muito. Essa é a revolução integralista em marcha, revolução construtiva e nobre, não destrutiva e mesquinha; a verdadeira revolução integralista constrói, educa, ama e saber se sacrificar pelo bem de sua pátria sem jamais esmorecer”.

X