O livreto Nós, os Integralistas, lançamento da editora Nova Offensiva, de 36 páginas, é dedicado aos jovens e já foi recebido pelos que o adquiriram em sua pré-venda. A primeira tiragem teve vida curta: apesar de pouca divulgação, todos os exemplares foram esgotados ainda nos primeiros dias.

Com linguagem acessível e didática, o livreto conquistou a simpatia dos jovens. Em uma das resenhas, o leitor Marcos, escreve que Nós, os Integralistas “nos transmite um verdadeiro e sincero sentimento de esperança e amor ao Brasil. Uma riquíssima introdução ao Sigma. Este livreto se torna essencial para entendermos o que nós, os integralistas, pregamos, somos, amamos e defendemos”. E, concluindo: “Com certeza se tornará o marco dessa geração que despertará uma nova Pátria”.

Sendo a primeira publicação editorial integralista desta década, Nós, os Integralistas se propõe a ser uma introdução renovada do Integralismo. É um conteúdo atual, simples e direto. Os depoimentos recebidos pela editora afirmam que o trabalho tornou-se, para muitos leitores, um documento obrigatório de introdução à doutrina integralista.

Com o rigor de sua escrita e a clareza das palavras, o autor, Jonas de Mesquita, buscou publicar um trabalho de fácil compreensão pelas novas gerações.

O texto de Nós, os Integralistas acompanha, ainda, um prefácio técnico de Matheus Batista, membro do Conselho Diretivo Nacional, explicando o que é a doutrina integralista e o Estado Integral. O autor, Jonas de Mesquita, abre com uma introdução sobre o Integralismo ser a Doutrina da Esperança para o povo brasileiro. Em posfácio, o Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira (FIB), Moisés Lima, comenta sobre a publicação e o movimento integralista.

Uma segunda edição é prevista pela Nova Offensiva para o ano de 2022. Até lá, será esse material a porta de entrada para muitos que, tendo o adquirido na pré-venda, se iniciarão nas fileiras da renovação integralista. 

Portal Nacional

Inscrever-se!
Acompanhar
guest
2 Comentários
antigo
novo mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Leandro Schenfelder Schneider

Puxa vida!! Ainda tem este livro a disposicao?

André Augusto

Por favor, alguem precisa relançar o “Espirito da Burguesia” e o “Primeiro Cristo!”

2
0
Este texto aceita comentários!x
()
x